20.5.08

Alienarte

Revista voltada a abrir espaços de divulgação a artistas novos e inéditos, juntamente com entrevistas de pessoas atuando há mais tempo nas artes, que serviam de background aos novos - por exemplo: José Celso Martinez Correia (teatro), Jorge Mautner (literatura), Ednardo (música), Luiz Carlos Maciel (contra-cultura).



"Qualquer proposta e/ou pretensão que esta revista possa ter deverá ficar bem óbvia no decorrer da leitura da mesma, por isso tem mais é que não por esses lances em tal de editorial ou coisa parecida." (Jorge, Paul, Marcio)




"Aí, meu! Atenção para o seguinte: temos que estar atentos pois o inimigo se fixou nos dois lados. E ele tem armas poderosíssimas, capaz de nos tapar os olhos, de fazer das nossas cabeças as mais lineares possível. Não vamos ficar alinhados a esse eixo único e castrado, onde tudo é sistemático, onde as coisas só acontecem dentro do código moral de cada um deles. Bicho, a moral não existe!

Temos que nos libertar da garra de papai e mamãe, do estático, do seguro, do provável. A caretice reside em mais lugares do que se pensa.

Hoje a história é outra, temos que estar atentos...

Não mais masturbações! Não mais doutrinas!" (Joca)

Um comentário:

Paul Constantinides disse...

putz como eu queria ter uma copia desta revista...perdida no tempo

abs
paul